sábado, 18 de dezembro de 2010

Garotas choram mais ???


É impressionante que mesmo nos dias de hoje com tantas conquistas das mulheres,os homens continuam sendo tão machistas!
Esses dias conversando com um colega meu,ele veio me dizer que nós mulheres choramos por qualquer coisa
Ahn???Como que é mesmo ???Choramos por qualquer coisa ???
Isso é preconceito,sim preconceito machista,até parece que homem não chora né?!
Nós mulheres não choramos por qualquer coisa, a única diferença é que nós mulheres não temos vergonha de colocar pra fora aquilo que está nos fazendo mal, e fazemos isso chorando.
E na maioria das vezes o responsável por esses nossos choros são quem ?!Sim eles mesmos os homens!
Eu conheço uma música que fala assim :
"Garotas choram mais
Quando um sonho se desfaz
Você ama e depois não quer mais
E ainda pergunta porquê:
Garotas choram mais?
Você não sabe o mal que me faz
Você me usa e me deixa pra trás
Diz que garotas choram demais" E a mais pura verdade a gente chora quando eles nos fazem de boba, quando eles  nos enganam mentem, ai nós choramos.
E não é atoa choramos porque sentimos dor,porque sofremos e não temos vergonha de colocar pra fora nossos sentimentos! E além disso chorar faz bem pra saúde lava a alma,alivia nossa dor,libera  a tensão e aproxima as pessoas.
Só espero que os garotos compreendam mais os choros das meninas.E não o julguem como um choro atoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o texto desse mês que vocês mais gostaram ?