Afinal quem foi mesmo que falou que grandes garotas não choram ?!
Eu teria grandes respostas para essa pessoa:
Primeiramente essa não deve ser uma pessoa madura,nem ao menos “grande” como ela julga ser as garotas quem não choram.Grandes garotas choram sim,grandes garotas sentem dor,se sentem solitárias tem medos,tem sentimentos,tem amores mal resolvidos,amores não correspondidos,tem até aquele que a ama demais que chega a sufocar,tem problemas familiares,problemas com os amigos e etc.E fazer essa afirmativa é como falar que homem não chora!
Homem chora sim, e grandes garotas também!E creio que com essa afirmativa,muitas pessoas destroem as verdadeiras grandes garotas e as tornam frias e insensatas.. isso por fora porque por dentro bom por dentro elas tão sofrendo e pedindo socorro como nunca antes haviam feito,mas devido as “armaduras” que colocaram por fora,poucos são os capazes de entende-las e ajuda-las …Elas precisam chorar desabafar dizer o que sentem para poder entender essa dor e simplesmente elas não conseguem mais fazer isso guardam o sentimento pra si,só para se dizer fortes quando na verdade estão morrendo de dor,não aquela dor física mais a psicológica que é muito maior que a física!
Por isso peço encarecidamente aos afirmantes dessa frase, que o parem de dize-lá,pois vocês não sabem o tamanho do estrago que vocês fazem nessas grandes garotas.Pois elas sim eram grandes garotas elas não tinham prisões, eram livres, se expressavam demonstravam sentimentos, e por mais que sofressem não era nem um um pouco comparável ao que elas sentem hoje.
E digo mais o choro é o melhor remédio, é a prova viva que ainda conseguimos curar nossas dores,sem pra isso precisar da ajuda de anti-depressivo,drogas entre outras coisas e o dia que alguma garota não conseguir mais chorar considerem-a a garota mais fraca do mundo,pois ela não poderá curar sua dor assim tão facilmente.. isso se um dia conseguir aceita-lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário